Trânsito

Grave acidente entre dois carros é registrado na RO 133

Acidente foi registrado na cidade de Theobroma. Embriaguez na direção motivou sinistro

O acidente aconteceu na noite deste domingo, 15 de Dezebro, onde um eletricista de 34 anos e a esposa  de 28 anos, juntamente com duas crianças, sendo uma de 05 e outra de 08 anos estavam em uma camionete Chevrolet S-10, retornando da cidade do Vale do Anari, com destino a cidade de Governador Jorge Teixeira, quando colidiram de frente com o veiculo Fiat Uno que avançou em sua pista.

O veiculo Fiat Uno no momento do acidente era conduzido por um homem de 33 anos, que estava com sinais de embriaguez.

Consta em boletim policial, que o condutor do veiculo Fiat Uno estava retornando de uma festa, e no carro estava acompanhado de sua esposa de 18 anos, sua cunhada de 13 anos e seu filho, um bebezinho de apenas 08 meses de idade, que devido o forte impacto no acidente teve uma fratura de crânio (afundamento na cabeça).

Devido a gravidade do ferimento, o bebê precisou ser encaminhado para a cidade de Cacoal e até o momento ainda não se tem informação sobre o estado de saúde da criança.

O motorista do Fiat Uno foi atuado pelo o crime de dirigir embriagado, Art. 306 do CTB, e só não foi preso em fragrante devido seu estado de saúde requeria cuidados médicos, onde o mesmo precisou ficar em observação.

Uma passageira da camionete S-10 também precisou ser socorrida até o hospital por reclamar de dores no corpo.

A Polícia Militar de Theobroma compareceu no local, ajudou no socorro das vítimas e registrou um ocorrência.

Com o forte impacto, a camionete S-10 ficou com as rodas para cima e o veículo Fiat Uno ficou com a frente  danificada.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Portal Theobroma 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)