Trânsito

Morre motociclista que colidiu contra outra moto na tarde deste sábado na BR-364 em Vilhena

Motociclista apresentou traumatismo craniano e morreu logo após dar entrada no pronto-socorro

Morreu no pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena, o motociclista Alex Sandro Goldoni, que era morador de Pederneiras, no Estado de São Paulo, e se envolveu em um grave acidente de trânsito  na tarde deste sábado, 08 de Junho, na BR-364, em frente ao posto Planalto, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo apurado, Alex Sandro pilotava a moto CB 300 de cor preto e placa de Vilhena/RO transitava pela BR-364 sentido Cuiabá quando realizou conversão para acessar o pátio do posto e entrou na frente de outra motocicleta.

A motociclista ainda não identificada pilotava uma moto Honda biz 125 de cor vermelha e placa de Vilhena/RO e transitava no mesmo sentido em que  o motociclista, quando houve a colisão entre as motocicletas.

Em decorrência do impacto da colisão, ambos envolvidos apresentaram traumatismo craniano e politraumatismos, sendo estes, encaminhados em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Após dar entrada no HRV, Alex não resistiu e faleceu. Ja a motociclista segue internada e em estado grave.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que solicitou a presença da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para realização de perícia. A reportagem ainda não conseguiu a identificação dos envolvidos.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar