Política

Escritórios da Emater em três cidades do Cone Sul recebem veículos através de emenda de Luizinho Goebel

Novas unidades foram entregues aos escritórios de Vilhena, Chupinguaia e Cerejeiras

As cidades de Vilhena, Cerejeiras e Chupinguaia receberam ontem (quinta-feira, 06, novos veículos para que os extensionistas da Associação de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (EMATER) para que melhor atuem em suas regiões.

O recurso foi conquistado por meio de uma emenda parlamentar individual do deputado estadual, Luizinho Goebel PV).

A emenda de R$ 330 mil permitiu a compra dos veículos, sendo eles, caminhonete Hilux (para Vilhena e Chupinguaia) e Strada (para Cerejeiras).

No total, foram três carros destinados à Emater de Rondônia, destacando a importância dada por Goebel ao setor rural.

Apesar de não estar presente na entrega das novas unidades, o deputado afirmou que seguirá trabalhando para alcançar ainda mais vitórias para o Cone Sul rondoniense.

“Essa é mais uma ação que demonstra nosso compromisso com o setor produtivo”, disse, ao garantir que trabalhará nas mais diversas áreas voltadas ao bem estar e crescimento da população.

A Emater de Vilhena, através de suas redes sociais, agradeceu Goebel pelo recurso. “O escritório local da Emater de Vilhena vem agradecer ao deputado Estadual Luizinho Goebel pela emenda parlamentar aplicada em nosso escritório (…) para que possamos atender com efetividade e precisão nossos produtores rurais do município de Vilhena”.

 

Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar