Entubado e na UTI, ex-presidiário de Colorado foi baleado na boca durante essa tarde em Vilhena/RO
Homem de 33 anos saiu da cadeia de Colorado do Oeste no sábado, 01 de Junho
A tentativa de homicídio aconteceu na tarde deste domingo, 02 de Junho, por volta das 16 horas na rua 1.513 do bairro Cristo Rei, em Vilhena/RO, onde o Corpo de Bombeiros Militares socorreu Luismar da Silva Lima, de 33 anos.
Conforme apurado, a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares se deslocou até a rua 1.513 onde se encontrava um homem baleado na região da boca, sendo este encaminhado ao pronto-socorrro do Hospital Regional.
Ainda durante o trajeto, Luismar conseguiu dizer no pronto-socorro que estava caminhando pela localidade quando percebeu que alguém iria atentar contra sua vida e que entrou em luta corporal com um homem e que este efetuou um disparo que atingiu sua boca, na região do maxilar, que transfixou.
Após conseguir dar estes poucos detalhes, seu quadro de saúde piorou drásticamente e ele teve aumento no sangramento e broncoaxpirou e rebaixou, sendo necessário entubá-lo e encaminhá-lo para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde se encontra internado e em estado grave.
Logo, a Polícia Militar foi acionada e chegou ao hospital e coletou os poucos dados, descobrindo-se que Luismar saiu no sábado da Cadeia Pública de Colorado do Oeste e veio para Vilhena, por motivos não divulgados.
Os militares se deslocaram até a rua onde o homem foi socorrido, no entanto, não foram localizados sangue, projéteis, cápsulas e nada que pudesse indicar que ali ocorreu o atentado.
Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e caberá a Polícia Civil investigar o crime e desvendar o mistério de onde ocorreu a tentativa de homicídio, a motivação e autoria do crime e os motivos pelos quais o ex-presidiário veio para Vilhena.
Redação
Rota Policial News