Policial

Duas empresas são atingidas por incêndio em Rolim de Moura

Empresária relatou que apenas danos materiais foram constatados

O incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde desta terça-feira, 24 de Novembro, na empresa Recapadora de Pneus Rondossol, localizada na avenida 25 de Agosto, no bairro Centenário, na cidade de Rolim de Moura.

Conforme apurado, o incêndio iniciou-se em um galpão da empresa e rapidamente se alastrou pela empresa e por outro comércio ao lado, fazendo com que a fumaça se espalhasse por toda a cidade.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militares se deslocaram ao local, com caminhões ABTS de combate a incêndio e com um caminhão auto-bomba da equipe do DER que prestaram atendimentos na ocorrência, combatendo as chamas.

O incêndio atingiu duas empresas e uma residência, deixando uma marca de destruição na cidade, que chamou a atenção de diversos moradores da localidade que foram para o local acompanhar o trabalho dos bombeiros militares.

Apesar do incêndio de grande proporção, uma das empresárias relatou que apenas danos materiais foram constatados. Ela que estava em estado de choque com o sinistro.

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)