Policial

Homem ameaça outro com faca durante festa de família no Assossete e Polícia Militar é mobilizada

Três viaturas foram destinadas ao endereço após vários chamados darem conta de uma possível tentativa de homicídio

Os fatos aconteceram na noite deste domingo, 24 de Julho, em uma residência localizada na rua 8.518 do bairro Assossete, na cidade de Vilhena.

Várias pessoas ligaram ao 190 da Central de Operações da Polícia Militar relatando que iria ocorrer uma tentativa de assassinato no local e que um homem estaria de posse de uma faca fazendo ameaças e discutindo.

Rapidamente, as guarnições se deslocaram ao endereço, contudo, ao chegarem, o infrator já havia fugido do local após ter feito várias ameaças ao desafeto e a outras pessoas que ali estavam.

Ocorre que familiares estavam realizando uma festa de família e amigos no local, quando um rapaz embriagado iniciou uma discussão e de posse de uma faca proferiu ameaças de morte contra o desafeto, ameaçando matar pessoas.

Contudo, durante a confusão, ele evadiu-se do local tomando rumo incerto. Diligências foram realizadas, mas sem êxito na localização do suspeito.

Os envolvidos optaram por não registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e com isso, os militares retornaram ao patrulhamento normal na cidade.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)