Policial

Empresário é preso por porte ilegal de armas ao ser flagrado com armamento em camionete

Questionado sobre a procedência do armamento, o mesmo disse que em decorrência de ser empresário do ramo de madeireira, já sofreu vários assaltos e que o armamento era para sua proteção.

Um empresário identificado como Jandir E. W. (54), dono de uma madeireira foi preso na noite de quinta-feira, 01 de Agosto,  pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado um revólver calibre 38 e uma espingarda de pressão adaptada para o uso de munição calibre 22, que estavam dentro de uma caminhonete no momento da abordagem na rua E com Rua 3, no centro de Vista Alegre.

Uma equipe do batalhão de choque estava fazendo um trabalho ostensivo pelo local quando avistaram uma caminhonete modelo Triton em atitude suspeita e resolveram fazer abordagem para poder averiguar a situação, sendo dada ordem de parada e mais à frente o motorista parou, onde foi revistado e nada de ilícito encontrado, porém, dentro do veículo foi localizada duas armas, sendo um revólver e uma espingarda.

Questionado sobre a procedência do armamento, o mesmo disse que em decorrência de ser empresário do ramo de madeireira, já sofreu vários assaltos e que o armamento era para sua proteção. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Extrema para os procedimentos de praxe.

 
 
 
 
 

Fonte: NewsRondônia

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar