Policial

Briga entre mãe e filho por causa de namorada motivou irmão a golpear o outro com tesouradas

Infrator foi preso pela Polícia Civil posteriormente

A tentativa de homicídio foi registrada no final da tarde deste sábado, 10 de Agosto, na rua 2304, no setor 23, há três quadras da avenida Paraná, em Vilhena. Veja aqui.

A reportagem do Jornal Rota Policial News teve acesso a ocorrência policial que investiga a tentativa de homicídio registrada neste sábado, onde Reginaldo Luiz Nunes do Nascimento, de 34 anos, foi golpeado com tesouradas no peito.

Conforme narra a ocorrência, Reginaldo estava discutindo com sua mãe por nome Luzia, de 60 anos, após ela dizer não aceitar que o homem levasse para sua residência uma namorada.

Durante a briga entre mãe e filho, o acusado Paulo Nunes do Nascimento, 46 anos, ao ver Reginaldo discutindo com Luzia, se apossou de uma tesoura e desferiu dois golpes contra o peito do irmão, e outro na altura do ombro, sendo também lesionado e fugindo do local na sequência.

A Polícia Militar foi acionada por Luzia, onde os militares encontraram Reginaldo deitado na cama, apresentando as perfurações com sangramento, sendo solicitada uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares para encaminhar a vítima ao pronto-socorro.

Diligências haviam sido realizadas, no entanto, Paulo não havia sido localizado e diante disto, uma ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Foram agentes da Polícia Civil que prenderam Paulo, no momento em que este adentrou ao pronto-socorro do Hospital Regional para ver o estado de saúde de Reginaldo. Ele que não soube explicar os reais motivos de ter ido ao hospital.

Paulo foi preso em flagrante e flagranteado pelo delegado plantonista, sendo recolhido para Casa de Detenção, onde deve ficar preso e a disposição da justiça.

Reginaldo se encontra em estado grave, tendo em vista que houve perfuração do pulmão com hemorragia intensa, ocorrendo risco de morte.

 

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar