Policial

Lanchonete é assaltada na avenida Rondônia

Bandidos armados evadiram-se do local após o crime

Assalto foi registrado na noite de quinta-feira, 03 de Janeiro, na lanchonete Freitas, localizada na avenida Rondônia, no setor 19, em Vilhena.

Segundo apurado, dois homens a bordo deuma motocicleta Honda CG Titan de cor preta chegaram ao comércio e armados anunciaram o roubo, Um deles estava com um revólver velho de cano longo passou a fazer ameaças as vítimas.

Os bandidos roubaram R$ 30,00 do comércio e dos clientes foram roubados um celular Samsung Gran Prime de cor cinza e um Samsung J5 Prime de cor preto. Após o roubo, os marginais que tinham as mesmas características dos marginais que roubaram o posto Cidade, evadiram-se do local. Reveja a matéria aqui.

Uma ocorrência foi lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) que deverá abrir inquérito para apurar mais este caso.

Roubo a pessoa

Durante a madrugada desta sexta-feira, 04 de Janeiro, uma mulher de 22 anos acionou a Polícia Militar a comparecer na avenida Perimetra, no setor 19, onde teria sido assaltada.

De acordo com a vítima, ela estava retornando do trabalho quando um homem de bicicleta passou por ela e arrancou sua bolsa a força, dizendo “perdeu, é um assalto,” e após roubar a bolsa evadiu-se. Na bolsa, além de documentos pessoais estavam um aparelho celular Samsung J7 Metal de cor dourado e algumas moedas.

Carlos Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar