Empresária do ramo farmaceutico é atacada por pit bulls e dono dos animais é preso pela PM
Vítima foi atacada enquanto colocava o lixo para fora e ao ver que os animas iriam atacá-la colocou o balde na cabeça
O ataque de dois cães da raça Pit Bull foi registrado na noite desta terça-feira, 15 de Outubro, em frente a casa da vítima localizada na rua 8.212, no residencial Barão do Melgaço II, em Vilhena.
Conforme apurado, a empresária de 38 anos que é proprietária de uma farmácia na avenida Melvin Jones, estava colocando o lixo para fora, momento em que os vizinho teria solto os cães na rua e os animais ao saírem para fora partiram para cima da vítima.
Ao ver que seria atacada, a mulher colocou o balde de lixo sobre sua cabeça para proteger a face, momento em que os animais atacaram seu braço.
A investida dos animais só parou após populares baterem nos cachorros para que estes soltassem o braço da vítima.
Somente após isso, o proprietário dos animais, o qual apresentava sintomas de embriaguez, recolheu os animais para dentro.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar se deslocaram ao endereço, sendo a empresária encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Regional (HR) para maiores procedimentos médicos, chegando a ser encaminhada para o Centro de Especialidades de Vilhena (CEV) para fazer raio-x, uma vez que o equipamento do HR está com problemas.
O dono dos cachorros acabou preso em flagrante delito por descuido na guarda e cautela de animais e lesão corporal grave, sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Carlos Mont Serrate
Rota Policial News