Policial

Empresária do ramo farmaceutico é atacada por pit bulls e dono dos animais é preso pela PM

Vítima foi atacada enquanto colocava o lixo para fora e ao ver que os animas iriam atacá-la colocou o balde na cabeça

O ataque de dois cães da raça Pit Bull foi registrado na noite desta terça-feira, 15 de Outubro, em frente a casa da vítima localizada na rua 8.212, no residencial Barão do Melgaço II, em Vilhena.

Conforme apurado, a empresária de 38 anos que é proprietária de uma farmácia na avenida Melvin Jones, estava colocando o lixo para fora, momento em que os vizinho teria solto os cães na rua e os animais ao saírem para fora partiram para cima da vítima.

Ao ver que seria atacada, a mulher colocou o balde de lixo sobre sua cabeça para proteger a face, momento em que os animais atacaram seu braço.

A investida dos animais só parou após populares baterem nos cachorros para que estes soltassem o braço da vítima.

Somente após isso, o proprietário dos animais, o qual apresentava sintomas de embriaguez, recolheu os animais para dentro.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar se deslocaram ao endereço, sendo a empresária encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Regional (HR) para maiores procedimentos médicos, chegando a ser encaminhada para o Centro de Especialidades de Vilhena (CEV) para fazer raio-x, uma vez que o equipamento do HR está com problemas.

O dono dos cachorros acabou preso em flagrante delito por descuido na guarda e cautela de animais e lesão corporal grave, sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)