Policial

Infrator que fez viatura bater em carro durante perseguição acaba preso pela P-TRAN em Vilhena após nova fuga

Suspeito foi preso 10 dias após ter feito viatura bater durante perseguição

A prisão foi registrada na tarde de sexta-feira, 31 de Março, em frente a uma residência localizada na rua 8.308 do bairro Assossete, cidade de Vilhena/RO.

Segundo apurado, policiais militares da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) patrulhavam a localidade quando avistaram o jovem a bordo da motocicleta Honda CG de cor vermelha que estava sem placa, sendo dada orde de parada com sirene e giroscópio ligados.

Porém, o infrator passou a empreender fuga alucinada, avançandao preferenciais, quase atropelando crianças que brincavam nas ruas, colocando em risco a própria vida e a de terceiros.

Em determinado momento, o infrator tentou entrar dentro da casa onde reside na rua 8.508, quando acabou abordado e fora constatado que o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Neste mesmo momento, eis que chegou ao local a esposa do infrator, a bordo de outra motocicleta Honda CG de cor vermelha, também sem placa, sendo abordada e ela também não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Portanto, ela e o marido são inabilitados.

Fora constatado ainda que ele é o mesmo que fugiu de guarnições da Polícia Militar no dia 19 de março, ocasião em que ele fez com que uma guarnição da PM colidisse com um automóvel, sendo que desta forma, naquela data ele conseguiu evadir-se. (Lembre)

Com o infrator, fora apreendido o capacete de marca Norisk, modelo FF302 Grand Prix Usa, o qual foi fotografado e devolvido aos cuidados da esposa do infrator.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por desobediência, direção perigosa e por conduzir veículo sem possuir CNH, enquanto sua esposa, pelo fato de não ter se evadiddo, foi apenas multada conforme a lei de trânsito.

Já as motocicletas foram apreendidas e recolhidas ao pátio do CIRETRAN devido as infrações e por estarem em desacordo com a lei, sem placas de identificação. Uma das motos pertence a uma locadora da cidade.

Toda a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providên cias cabíveis da Polícia Civil.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)