Policial

Empresa é alvo de assaltantes em bicicleta na avenida Tancredo Neves em Vilhena

Ladrões levaram dinheiro do caixa e evadiram-se do local

O roubo ocorreu na manhã desta terça-feira, 27 de Novembro, na empresa Foto Imagem, localizada na avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Guarnições da Polícia Militar deslocaram-se ao local após funcionárias entrarem em contato com a central de operações através do número emergencial 190 e informarem que o local havia acabado de ser assaltado.

Em contato com as vítimas, estás relataram que estavam no comércio quando dois homens jovens, aparentando terem entre 19 e 21 anos, chegaram a bordo de bicicletas e invadiram a empresa, anunciando o assalto. Um dos infratores, que era magro e alto estaria de posse de uma arma de fogo, mas, a vítima acredita que tratava-se de uma arma de brinquedo, portanto, simulacro, quando anunciaram o roubo.

Por via das dúvidas, a atendente e sua colega de trabalho não resistiram a ação criminosa e entregaram o dinheiro que estava no caixa, os quais evadiram-se do local após o roubo.

Diligências estão sendo realizadas e a polícia acredita tratar-se do criminoso pela alcunha de “Brinquedo”, conhecido por estar cometendo tais crimes na cidade. O assaltante está agindo em companhia de outros dois comparsas. A ocorrência foi lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) que dará prosseguimento nas investigações.

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)