Embriagado, homem empresta moto para amigo o qual empresta moto para o terceiro que acaba preso em Vilhena
Uma pessoa foi presa sob a suspeita de receptação. Homem disse que iria para casa de Uber e depois pegaria a moto de volta
Na noite de quarta-feira, 14 de Fevereiro, a Guarnição Reforço da Polícia Militar compareceu ao bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, após receber informações de que um homem estaria tentando furtar uma motocicleta.
No local, os militares encontraram um suspeito ao lado do veículo, usando chaves que ele alegou serem para esticar a corrente, que estava frouxa.
Como havia no sistema restrição de roubo/furto, os militares questionaram o homem de 43 anos sobre a procedência da moto.
O suspeito alegou que na parte da manhã, havia pegado a moto emprestada de um amigo, mas acabou recebendo voz de prisão por suspeita de receptação e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
No momento em que a ocorrência era registrada, um irmão do conduzido apareceu junto com o homem que havia emprestado a moto a ele.
Este novo personagem contou que estava em um bar na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando o dono da motocicleta o procurou e lhe entregou as chaves.
Alegando estar bêbado e dizendo que iria para casa em carro de aplicativo, pediu que o outro levasse o veículo, que ele pegaria depois.
Diante da situação, a polícia irá investigar a situação para saber se o dono da moto estava tão bêbado a ponto de entrega-la voluntariamente e depois registrar o furto.
Fonte: Folha do Sul