Em Vilhena, vereadores reagem “onda de acusações” e preparam balanço que comprova trabalho
Presidente da Câmara disse que vai mostrar números que atestam aplicação correta de recursos
O anúncio é uma reação dos parlamentares sobre “falsas informações”, conforme alegam, em relação os atos e as atividades desenvolvidas por eles em dois anos de mandato. O presidente da Casa, Adilson Oliveira (PSDB) afirmou que é inadmissível a forma como são divulgadas distorções e inverdades acerca da atuação dos membros que representam o Poder Legislativo.
O tucano, que teve sua fala reforçada pelo colega e correligionário Samir Ali “(PSDB), promete apresentar quadros estatísticos,comparando, com legislaturas passadas, o desempenho tanto de gestão quanto em relação às ações e iniciativas que, inclusive, resultaram na destinação de recursos públicos para o município de Vilhena.
“As pessoas de bem merecem saber a verdade. Não podemos aceitar que todo o esforço concentrado nestes anos de trabalho seja desvirtuado através desse tipo de ataque, que já chegou a nos intitular como piores vereadores dos últimos anos. Durante esse tempo, economizamos e zelamos pela aplicação do dinheiro público. Não é justo que as ofensas e inverdades permaneçam confundindo as pessoas”, disse Adilson.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Geisi Catrinque