Política

Luizinho Goebel homenageia servidores públicos de Rondônia

Goebel destacou a importância dos funcionários públicos para o avanço do Estado

Renovamos nossa gratidão e respeito. No momento que homenageamos a você Servidor Público por contribuir na construção de uma Rondônia melhor, desempenhando sua função com seriedade e dedicação junto à população.

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV/RO) parabeniza e cumprimenta a todos os servidores públicos do Estado, especialmente os que atuam na Assembleia Legislativo do Estado de Rondônia pela passagem do Dia do Servidor Público, comemorado nesta segunda-feira (28) de outubro.

 

Parceiro do funcionalismo, o parlamentar tem estado sempre atento as reivindicações das diversas categorias que compõem os três poderes constituintes do Estado.

“Parabenizo a todos os Servidores Públicos, a eles nossas palavras de incentivo e de reconhecimento, porque, afinal de contas são os servidores que sustentam a ação que movimenta o Estado. Todas as áreas são movimentadas em função da existência, do empenho e da dedicação do funcionalismo público. Desejo que melhores dias possam vir para todos servidores públicos estaduais” destacou Luizinho Goebel.

A data (28 de Outubro) foi instituída no governo do Presidente Getúlio Vargas através da criação do Conselho Federal do Serviço Público em 1937.

As leis que regem os direitos e deveres dos funcionários que prestam os serviços públicos estão no Decreto 1.713 de 28 de outubro de 1939, motivo pelo qual é a comemoração do dia de todos os servidores públicos no Brasil.

Feliz Dia do Servidor Público!

Luizinho Goebel/Deputado Estadual.

Fonte: Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)