Em Vilhena, rapaz tem o pé dilacerado após atingir rojão no pé ao comemorar vitória do Brasil na Copa
Jovem de 24 anos foi levado para o pronto-socorro
O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira, 24 de Novembro, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO, após o jogo da Copa do Mundo, onde o Brasil ganhou da Sérvia de 2×0.
Um rapaz de 24 anos foi comemorar a vitória do Brasil no jogo da Copa, quando acendeu o rojão, mas ao invés do material explosivo subir, ele desceu e o jovem tentou correr, mas o rojão atingiu e exlodiu em seu pé, causando a dilaceração do membro. Além disso, ele sofreu queimaduras na mão.
Os amigos do rapaz foram os que prestaram os primeiros atendimentos e o encaminharam as pressas ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena.
Enfermeiros e técnicos de enfermagem realizaram a lavagem do local e foram necessários 15 pontos para tampar os cortes no pé.
Apesar da gravidade do ferimento, o rapaz não corre o risco de perder o pé, mas ficará “encostado” alguns dias, até a sicatrização dos cortes.
Entidades ligadas ao combate aos fogos de artíficio na cidade compartilharam a imagem e dizem que defendem, através de leis municipais, a proibição da utilização de rojões e fogos de artíficio de modo geral.
Redação
Rota Policial News