Policial

Menina de 13 anos desaparece em Vilhena e pais procuram a Polícia Civil e a reportagem

Garota saiu por volta das 15 horas e não mais retornou

O desaparecimento da garota por nome Ana Clara da Mata Rodrigues, de 13 anos, foi registrado pelo pai da adolescente, Thiago Henrique Rodrigues Goulart, o rapaz procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena para comunicar o ocorrido.

Conforme relatos do pai, registrados sob a ocorrência de número 189511/2020, sua filha saiu de casa por volta das 15 horas e não mais retornou o deu notícias.

Após procurar a reportagem do Rota Policial News, o pai relatou que Ana Clara não é de sair muito e que nesta data havia saído por volta das 15 horas sem dizer para onde iria e não mais retornou ou deu notícias.

Preocupados, os pais de Ana Clara foram até a casa de amigas e familiares, no entanto, não a encontrou em nenhum lugar e como tais fatos nunca ocorreram antes, ficaram desesperados e sendo assim, foram para Polícia Civil para registrar os fatos.

Eles são moradores do bairro Cidade Verde III em Vilhena, Rondônia e Thiago pede a ajuda da população para ajudá-lo a encontrar Ana Clara.

Quem tiver alguma informação que ajude a encontrá-la entrar em contato pelo (69) 9 8473-8128 e falr com o pai da adolescente, ou até mesmo, procurar a Polícia Civil ou ligar para o 190 da Central de Operações da Polícia Militar.

https://youtu.be/6Lm5IVCCB5M

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)