Policial

Marginais invadem comércio, rendem família e roubam R$ 2 mil em Vilhena

Ladrões ordenaram que vítimas ficassem trancadas na casa

O roubo foi registrado na tarde desta segunda-feira, 05 de Julho, na Eletrônica do Ednei, localizada na avenida Leopoldo Peres, no Centro de Vilhena/RO.

De acordo com o apurado, a Central de Operações Policiais (C. O. P) recebeu um chamado para roubo com restrição da liberdade das vítimas e determinou que radiopatrulhas fossem ao endereço.

No local, os policiais foram informados de que uma das vítimas estava atendendo um cliente em seu estabelecimento comercial quando passou dois marginais de pele morena, altura mediana, de máscara facial e boné, trajando camisa manga longa de cor preta e bermuda passaram em frente ao local e viram que havia um cliente no local.

Após a saída do cliente, os bandidos retornaram e adentraram ao estabelecimento comercial com uma arma de fogo, tipo pistola e mediante ameaças anunciaram o assalto.

Na sequência, os assaltantes levaram a vítima juntamente com sua esposa e filho para casa aos fundos do  comércio onde as vítimas residem.

Lá, a dupla revirou guarda-roupas e roubaram a quantia de R$ 2 mil em moeda corrente e subtraíram um aparelho celular Samsung J5, retirando a bateria e jogando-a no chão.

Neste momento, uma das vítimas começou a passar mal e com isso, os bandidos ordenaram que as vítimas se trancassem em um dos cômodos da casa e se evadiram do local.

De posse das informações, os militares realizaram diversas diligências pela cidade, no entanto, não obtiveram êxito em localizar os bandidos.

Há suspeita de que estes sejam os mesmos marginais que roubaram uma padaria no final de semana.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Tony Rota/ Claudemir Sabino 

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)