Policial

Mulher é agredida a tijoladas na avenida Paraná e acaba hospitalizada

Infrator foi preso pela Polícia Militar

O caso de lesão corporal foi registrado na tarde do último sábado, 03 de Fevereiro, na avenida Paraná, em frente a praça do Mensageiro, no setor 06, bairro Nova Vilhena, em Vilhena.

De acordo com o apurado, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas na localidade, quando se depararam com uma mulher de 49 anos, caída no meio da ciclovia, apresentando sangramento no lado direito da cabeça, com a presença de um corte.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi solicitada, sendo a vítima encaminhada até o pronto-socorro do Hospital Regional. Ela relatou aos policiais que foi agredida por um homem de nome Washington, o qual, populares teriam dito este nome.

Em diligências, com base nas características repassadas pelos populares, os militares prenderam Magno Pires da Silva, de 30 anos, na rua 603, no setor 06. Ele que assumiu ter agredido a vítima com tijoladas na cabeça, não sabendo explicar a motivação das agressões.

A vítima e o acusado não se conhecessem e ela teria sido agredida aleatóriamente pelo acusado, o qual, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi flagranteado por lesão corporal grave.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)