Política

Em Brasília, Luizinho Goebel participa de reunião no DNIT e cobra construção de trevo no Cone Sul

Goebel continua lutando por melhorias no Estado e é o deputado estadual que mais trabalha por Rondônia

Uma comitiva parlamentar de Rondônia, composta pelos deputados estaduais Luizinho Goebel (PV), Ezequiel Neiva (PTB), Rosangela Donadon (PDT), Chiquinho da Emater (PSB) e Lebrão (PMDB), participou na manhã desta terça-feira 24 de Setembro, de audiência no Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), em Brasília, para cobrar melhoria na infraestrutura da BR-435, de Vilhena a Colorado do Oeste.

Os parlamentares foram atendidos pelo diretor-geral do DNIT, general Antônio Leite dos Santos Filho.

Também participaram da reunião os prefeitos de Colorado, professor Ribamar, de Cerejeiras Liseth Mart, de Cabixi Silvênio Almeida, e de Pimenteiras Vino Dondé, além do vereador Edgar Zolinger.

Como pauta central da audiência, a comitiva cobrou a construção de um trevo no entroncamento da BR-364 com a BR-435, em Vilhena, no acesso para os municípios de Colorado do Oeste, Cerejeiras, Cabixi, Pimenteiras e Corumbiara.

Os parlamentares também solicitaram ao diretor do Dnit a eliminação de curvas perigosas (da Banana e dos Crentes) na BR-435 (antiga RO-399), no trecho de Vilhena a Colorado do Oeste.

Fonte: Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)