Policial

Em Vilhena, Polícia Militar apreende mais de 400 Kg de entorpecentes em área rural

Drogas foram apreendidas

Na tarde da quarta-feira (13) Policiais Militares do 3º BPM realizaram a apreensão de 438,8 quilogramas de entorpecentes, na área rural de Vilhena.

Entre as drogas estavam pasta base de cocaína, maconha e cocaína.

Após a Polícia Militar receber a informação de que haviam drogas enterradas em uma estrada rural próxima ao entroncamento da BR 364, em função de um fluxo anormal de camionetes na região, três equipes policiais foram até o local para averiguar a situação.

Ao chegarem no lugar os policiais observaram rastros de camionete que os guiaram até dentro da mata, local este em que foram encontradas três covas rasas.

Na primeira cova foram encontrados 247,2 quilogramas de pasta base de cocaína, na segunda foram encontrados 87 quilogramas de maconha e na terceira cova foram encontrados 104,6 quilogramas de cocaína.

Os militares realizaram novas diligências nas proximidades a fim de encontrar mais entorpecentes, porém não foram localizados. Em seguida, os produtos entorpecentes foram carregados e trazidos para Vilhena, realizada a pesagem que totalizou 438,8 quilogramas de entorpecentes.

O registro e a entrega foram realizados na Delegacia de Polícia Federal em Vilhena.

Assessoria do 3º BPM

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)