Policial

Em Vilhena, polícia estoura boca de fumo e apreende drogas, arma de fogo e dinheiro

Mulher de 34 anos estava gastando dinheiro do auxílio emergencial do Governo Federal para usar drogas

Policiais militares patrulhavam na avenida Brasília, no Setor 19 em Vilhena, na noite de quarta-feira, 13 de Maio, e abordaram alguns usuários de drogas que transitavam pelo local.

Durante as abordagens os militares identificaram a residência onde os dependentes chegavam e saiam rapidamente, sendo observado que um dos usuários levou um galão contendo combustível e o trocou por drogas.

Ao perceber a presença da polícia, o morador da residência identificado como L.R.F.C de 26 anos correu para o banheiro e jogou certa quantidade de entorpecentes no vaso sanitário se desfazendo de parte da droga.

Na residência haviam outras pessoas que alegaram serem usuários de drogas, sendo encontrado com uma delas o restante do valor do auxílio emergencial.

As viaturas saíram do local enquanto os militares revistavam a casa, momento em que vários usuários chegavam procurando por L.R.F.C e pedindo drogas, sendo que um deles portava um revólver calibre 38 que também foi apreendido.

Na residência os policiais ainda encontraram duas botijas de Gás 13 kg, um galão contendo 5 litros de gasolina; um litro de Whisky Old Parr; um relógio Champion de cor dourado, um mostruário de joias contendo vários anéis, brincos, pulseiras de cor dourada, uma motocicleta Honda de cor preto e placa de Jaru/ RO, todos objetos de procedência duvidosa.

Diante da situação, L.R.F.C e os demais indivíduos que estavam no local foram conduzidos a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

 

Fonte: Polícia Militar

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)