Policial

Em Vilhena, mulher da facadas até nos testículos do marido após briga

Homem ficou inconsciente e foi encaminhado ao pronto-socorro

A tentativa de homicídio foi registrada na noite de sábado, 12 de Janeiro, em uma residência localizada na rua 731, no bairro Moysés de Freitas, em Vilhena.

Segundo apurado, uma guarnição de Polícia Militar foi ao local para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio e lá, encontraram Nilton da S. B, de 32 anos, caído, inconsciente e apresentando intenso sangramento na região do quadril.

De imediato, foi solicitado a presença de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que tão logo encaminhou o rapaz ao pronto-socorro do Hospital Regional. Ele que apresentava duas perfurações nos testículos, uma perfuração na perna esquerda e um corte na mão esquerda.

Os militares questionaram uma testemunha sobre o ocorrido e essa relatou que a filha do casal disse que a mãe e o pai tiveram um desentendimento resultando em vias de fato e que para defender-se do marido, a acusada Fátima Isabel da Conceição Sabaré, de 32 anos, apossou-se de uma faca e desferiu os golpes contra o marido.

Ao ser detida, Fátima alegou não ter sido ela quem esfaqueou Nilton e que ele já teria chegado em casa apresentando o sangramento; no entanto, mais uma vez, sua filha afirmou que ela era quem esfaqueou o pai, em teste, por legitima defesa, para defender-se de supostas agressões.

Mediante os fatos, a acusada foi presa e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e deverá responder por tentativa de homicídio. O homem não corre risco de morte, mas segue internado e sem previsão de alta.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close