Policial

Polícia Militar já registrou cerca de 10 roubos na noite deste domingo em Vilhena

Roubos aconteceram entre às 19 e 23 horas

A noite deste domingo, 14 de Outubro, na cidade de Vilhena, está sendo movimentada para à Polícia Militar da cidade, com diversos roubos e furtos simultâneos em bairros diferentes.

Uma fonte do jornal Rota Policial News informou que já chegam à 10 roubos, entre assaltos à comércio, residência e roubos à pessoas. Na maioria, os ladrões estão armados com faca ou revólveres, entre eles, até mesmo simulacros de arma de fogo.

Em um dos assaltos, policiais militares lograram êxito na prisão de um criminoso e com ele, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, do tipo glock.

As ocorrências estão sendo lavradas na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e as radiopatrulhas realizam buscas intensivas na cidade de Vilhena.

A polícia alerta para que as pessoas tomem muito cuidado ao sairem e chegarem em suas casas, a não ficarem com aparelhos celulares expostos nas ruas. A reportagem está na delegacia, aguardando o registro das ocorrências para trazer matéria completa nas próximas horas.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)