Em Vilhena, ação da Polícia Militar resulta na apreensão de arma de fogo e porção de drogas
Infrator foi preso em situação de flagrante
Na noite de sábado, 05 de outubro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam droga e uma arma de fogo no município de Vilhena.
Um homem, envolvido na prática do ilícito, foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e deve responder por porte ilegal de armas e posse de entorpecentes.
Ocorrência policial
Por volta das 19 horas, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo setor 19, ao passar pela rua Pernambuco visualizou um veículo Chevrolet Onix de cor branca parado e ligado em frente a uma residência onde fora registrada uma ocorrência de tráfico de drogas há poucos dias, e realizou a abordagem.
O condutor do veículo se identificou como motorista de aplicativo e que não possuía relacionamento de amizade com o passageiro, apenas estava prestando o serviço.
Realizada revista pessoal nos ocupantes do veículo, os militares encontraram na cintura do passageiro, uma arma de fogo do tipo revolver calibre 32, municiado com 6 munições intactas, e em seu bolso uma porção de crack.
O suspeito, que informou não possuir registro da arma, recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado, juntamente com o material apreendido, na Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena.
Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM
Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG