Policial

Repórter averigua denúncia, encontra moto furtada e Polícia Militar é acionada

Motocicleta foi recuperada e apreendida pela Polícia Militar

A recuperação de veículo furtado foi registrada na noite desta segunda-feira, 02 de Agosto, na lateral de um terreno baldio na rua Santa Terezinha, no bairro São José, em Vilhena.

Um internauta entrou em contato com a reportagem do jornal Rota Policial News e informou que havia visto uma motocicleta sem placa abandonada na lateral de um matagal e que achou tal fato estranho.

A reportagem foi ao local e lá constatou que de fato havia uma motocicleta Honda CG Titan KS de ano 2002/2003 de cor azul abandonada no local.

O repórter policial Tony Rota então constatou que a motocicleta não tinha placa de identificação e que a numeração de chassi estava raspada, solicitando então a presença da Polícia Militar.

Uma Radiopatrulha prontamente compareceu ao local e em checagem a numeração de motor foi constatado que se trata da motocicleta Honda CG Titan KS de cor azul e placa JOP-7939 que foi furtada na cidade há 09 dias.

Constatado que se tratava de uma moto produto de furto, o veículo foi apreendido e recuperado, sendo entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) sob o registro de ocorrência policial.

A motocicleta agora passará por perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e será restituída ao proprietário de origem.

Graças a essa parceria da Imprensa, Polícia Militar e comunidade, veículos são recuperados e denúncias são averiguadas, trazendo mais segurança a sociedade, que pode sempre ajudar com denúncias que visem a garantia da segurança.

Redação

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)