Em RO, vulgo “Morcego” é morto a tiros sentado na cadeira de bar
Homícidio será investigado pela Polícia Civil
O homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira, 16 de Janeiro, em um bar da rua Amazonas, no bairro Primavera, na cidade de Ji-Paraná. Este é o segundo homicídio do ano na cidade.
Ademilson Pedro da Silva, vulgo “Morcego,” estava sentado em uma cadeira do bar quando dois homens se aproximaram e efetuaram cerca de quatro disparos contra a vítima, todos na regão da cabeça.
Após efetuarem os tiros, a dupla evadiu-se do local e testemunhas acionaram a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar, que rapidamente chegaram ao comércio e constataram a morte de Ademilson.
A área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e posteriormente o corpo foi liberado para o rabecão do Instituto Médico Legal (IML).
Morcego tinha passagens criminais e já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no dia 07 de Janeiro, quando foi alvejado no tórax e sobreviveu ao ataque.
A foto do homicídio de Morcego foi compartilhada em grupos de WhatsApp do estado, onde falavam que o crime havia ocorrido no bairro Jardim Primavera da cidade Vilhena/RO, tendo o Rota Policial News desmentido a informação.
Vilhena também vive uma onda de violência, sendo a segunda cidade mais violenta do estado até o momento neste ano, com 07 homicídios registrados em apenas 16 dias. Vilhena só perde para Porto Velho, que segue sendo a mais violenta.
Redação
Fotos: Comando 190
Rota Policial News