Policial

Moradora de Vilhena cai em golpe e perde carro, mas polícia do Mato Grosso recupera veículo

Suposto golpista teria pegado carro para fazer reparos

Na tarde de ontem (quinta-feira, dia 06), a Polícia Militar recebeu informações de policiais de Rondônia, que pediram apoio dos colegas de Juína (MT), sobre um veículo Fiesta de cor prata que havia sido furtado em Vilhena.

O 3º Sargento PM Wagner contou, em entrevista, que policiais que estavam em dia de folga acionaram a guarnição que estava em serviço e repassou as informações recebidas.

O veículo furtado estava sendo monitorado pelos policiais que estavam de folga, e ao chegar no município foi abordado por duas viaturas da Polícia Militar de Juína, que fez uma checagem na placa e abordou o condutor, que não reagiu a voz de prisão, e foi encaminhado para à delegacia da cidade matogrossense.

Ainda de acordo com informações do Sargento PM Wagner, o suspeito confessou que foi negociar o carro, porém não soube explicar e possivelmente quis aplicar um “golpe”. Ele teria pego o veículo dizendo que iria fazer reparos, mas não retornou com o carro para a proprietária, em Vilhena, e saiu em fuga para a cidade de Juína.

O suspeito, Vando Menaldi, foi autuado em flagrante delito.

https://youtu.be/DZP8Tno4R5A

Fonte: Juína News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)