Policial

Bebê de 02 anos que se afogou em Vilhena é transferido para Cuiabá em UTI aérea

Garoto foi reanimado e estabilizado no Hospital Regional

Após ser estabilizado e mantido na UTI do Hospital Regional desde a noite de ontem, quando se afogou na piscina de casa, em Vilhena, o pequeno Adam Miglioranza Balieiro, de apenas 02 anos, foi transferido para Cuiabá (MT), na manhã desta segunda-feira, 21.

A aeronave que veio buscar o bebê decolou às 8:40h e a previsão é que chegue ao destino em duas horas, conforme a equipe médica.

Segundo uma familiar do menino, tudo indica que ele caiu acidentalmente na piscina, pois sempre que queria entrar na água, pedia uma bóia ou segurava na mão de um adulto. No momento do acidente, as pessoas que estavam na casa teriam se distraído por alguns segundos (LEMBRE AQUI).

Nas redes sociais, amigos e familiares do casal de empresários pais do garoto mantêm correntes de oração enquanto acompanham a luta de Adam.

Ele viajou estável e a expectativa é que ele se recupere na Uti pediátrica da capital matogrossense para onde foi levado.

“As atuações do pai, dos Bombeiros, da PM e dos profissionais do Regional naquele momento foram fundamentais. Todos deram tudo de si por ele, atenderam como se fosse o próprio filho”, comentou uma tia de Adam, agradecendo as manifestações de solidariedade à família.

Sempre prestativos, policias militares se doaram no atendimento desta ocorrência, em apoio ao Corpo de Bombeiros Militares.

A Sargento PM Rosa Poiani foi uma das policiais militares que auxiliou no atendimento desta ocorrência e além do próprio atendimento, permaneceu ao lado da mãe do bebê, onde oravam juntas e pediam o milagre de Deus.

Nas redes sociais, a sargento agradeceu à Deus e afirmou ter testemunhado o milagre do Senhor na vida de Adam.

https://youtu.be/PptkFD3om1E

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)