Policial

Bebê de 02 anos que se afogou em Vilhena é reanimado e deverá ser transferido para UTI em Porto Velho

Aparato da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foi crucial para salvar bebê

O segundo caso de afogamento deste domingo foi registrado por volta das 20h15 em uma residência localizada na avenida Lilian Gonzaga esquina com a rua Afonso Juca de Oliveira, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Um bebê com 02 anos de idade acabou caindo dentro de uma piscina e minutos após isso, os pais deram falta da criança e a encontraram boiando na piscina e tão logo o socorreram. (veja)

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada tendo em vista que a criança estava afogada e em parada cardíaca.

Os bombeiros com o auxílio das radiopatrulhas de Polícia Militar encaminharam a criança ao pronto-socorro do Hospital Regional.

O bebê aspirou o líquido e apresentou parada cardiorespiratória e desde o momento do primeiro atendimento foi submetido à reanimação cardiorrespiratória (RCP), em primeiro momento feita pelos bombeiros e posteriormente pelos médicos e enfermeiros do pronto-socorro.

Foram quase 20 minutos angustiantes de RCP, mas, felizmente a equipe conseguiu reanimar a criança, que foi entubada e está na UTI Neo Natal, sendo que deverá ser transferida com urgência para o hospital Cosme e Damião, na capital rondoniense.

A reportagem tenta apurar se de fato um avião do Corpo de Bombeiros estará vindo para Vilhena para realizar o translado da criança, que ainda está em estado grave.

O jornal Rota Policial News continua apurando o caso e atualizará as informações a qualquer momento. A oração de todos é crucial para que o bebê possa se reestabelecer.

Tony Rota/ Claudemir Sabino 

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)