Trânsito

Em Nota Oficial, Prefeitura de Vilhena se manifesta sobre acidente envolvendo ônibus escolar

Motociclista foi encaminhada ao pronto-socorro

Em nota oficial enviada hoje à imprensa, a Secretaria Municipal de Educação de Vilhena prometeu dar assistência à motociclista atropelada por um ônibus escolar do município.

O acidente causou estragos no veículo de duas rodas, cuja condutora foi hospitalizada. A prefeitura também promete arcar com as despesas para consertar a motoneta. (Lembre aqui)

NOTA OFICIAL


A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) vem a público se manifestar oficialmente sobre o acidente de trânsito entre um veículo escolar e uma motocicleta, ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 12, no cruzamento da avenida Brasil com a rua João Bernal, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

A SEMED já entrou em contato com a motociclista e está acompanhando o caso.

A Secretaria prestará todo o apoio necessário à motorista e arcará com os prejuízos causados à motoneta, assim como as despesas de saúde da condutora.

Secretaria Municipal de Educação

 

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar