Trânsito

Motorista de ônibus da prefeitura que transportava alunos avança preferencial e atinge motociclista

Motociclista sofreu ferimentos e foi encaminhada ao pronto-socorro

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quarta-feira, 12 de Junho, no cruzamento da avenida Brasil com a rua João Bernal, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo apurado, o motorista do ônibus Volkswagen Marcopolo de cor amarelo e placa de Vilhena/RO pertencente ao transporte de alunos da rede pública da Prefeitura Municipal de Vilhena, com adesivo da Secretária Municipal de Educação (SEMED), seguia pela rua João Bernal sentido avenida 34, tendo diversas crianças em seu interior, quando avançou a via preferencial, desrespeitando a placa de sinalização “PARE” e atingindo uma motociclista.

A motociclista pilotava uma motoneta Honda Biz 125 de cor preto e placa de Vilhena/RO e transitava pela avenida Brasil (30) sentido avenida Paraná, quando foi atingida pelo ônibus da rede municipal.

Em decorrência da colisão, a motociclista sofreu ferimentos e precisou ser encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional através da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares. O ônibus passou por cima da roda dianteira da motoneta, deixando a parte frontal completamente destruída.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) coletou dados dos envolvidos para registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A Prefeitura da cidade ainda não emitiu nota sobre o fato e nem informou se irá arcar com os prejuízos causados a motoneta da vítima.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar