Trânsito

Em Colorado do Oeste, carro com família tomba em cratera formada na Linha 5

Quatro pessoas sofreram escoriações

Um acidente foi registrado na área rural de Colorado do Oeste nesta tarde de domingo. Um morador de Vilhena que conduzia um veículo Fiat Uno, transitava pela Linha 5 Rumo Colorado, e quando no km 5,5 o veículo passou próximo da cratera, que desmoronou, engolindo todo o veículo, chegando a ficar com as quatro rodas para cima.

No carro estava quatro pessoas da mesma família, que sofreram escoriações leves. Conforme relatou moradores da região, o buraco enorme não se formou do dia para noite, e que algum tempo vem solicitando para que a prefeitura solucione o problema.

“Não foi do dia para noite que surgiu este buraco, fica a pergunta, será que vão espera acontece outro acidente para resolver isso?”

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Fonte: Cone Sul Acontece

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar