Trânsito

Motorista foge após atingir motoneta em frente a rotatória de acesso à avenida Paraná

Corpo de Bombeiros prestaram atendimentos no local

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta terça-feira, 10 de Agosto, no cruzamento da avenida Paraná com a avenida Celso Mazutti, em frente ao posto Tertuliano, em frente a rotatória de acesso à BR-364, bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

De acordo com o apurado, mãe e filho estavam em uma motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha e havia saído da rotatória da BR-364 para acessar a avenida Paraná quando foram atingidos por um veículo Volkswagen Gol G4 de cor preto.

O motorista do veículo Volkswagen Gol G4 de cor preto transitava pela avenida Celso Mazutti sentido Porto Velho quando avançou a via preferencial e provocou o acidente.

Na sequencia ao acidente, o motorista evadiu-se do local tomando rumo incerto, contudo, câmeras de segurança flagraram o acidente e estão nas mãos da Polícia Civil.

Com o acidente de trânsito, a mulher sofreu diversas escoriações e foi levada ao pronto-socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) este no local, coletando dados e fazendo o registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)