Trânsito

Em Colorado do Oeste, carreta que transportava soja faz o “L” ao não conseguir subir a avenida Marechal Rondon

O trânsito ficou interditado no sentido Vilhena por algumas horas, mas já foi liberado

Uma carreta bitrem Volvo NL-12 carregada de soja  fez um ‘L’ na BR-435, avenida marechal Rondon em Colorado do Oeste.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira,04, na região central da cidade, próximo ao Auto Posto Marechal, espalhando parte da carga na pista.

O motorista que é da cidade de Ji-Paraná em conversa com a reportagem, informou que o caminhão carregado com aproximadamente 37 toneladas de soja acabou perdendo força no cruzamento da avenida marechal Rondon com a avenida Amazonas.

A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) pois se trata da BR-435. O trânsito ficou parcialmente interditado, no sentido Vilhena.

A carreta foi retirada com auxílio de um pá carregadeira e uma patrol.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais,procure o escritório R.R Consultoria e acessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota / Fotos: Claudemir Sabino

Rota Policial News 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)