Trânsito

Policial federal persegue e prende motorista que atropelou pessoa e tentou fugir em Vilhena

Políia Militar foi acionada e encaminhou suspeito e veículo para PRF

O acidente de trânsito do tipo atropelamento ocorreu na noite de segunda-feira, 13 de Maio, na cidade de Vilhena/RO, tendo um policial federal presenciado a situação e perseguido o motorista que fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Conforme o policial federal, ele presenciou o momento em que o motorista do Fiat Uno de cor prata atropelou uma pessoa na BR-364 próximo da rodoviária e evadiu-se, tendo o agente então perseguido e abordado o infrator, acionando a Polícia Militar, que destinou ao local uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO).

Preso em flagrante, o motorista identificado como João R. A, relatou que fugiu do local pois “não era sua culpa, mas sim da vítima” o atropelamento.

A vítima foi encaminhada pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro do Hospital Regional para avaliações médicas.

João foi encaminhado juntamente com seu carro até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que deu sequencia a ocorrência, registrando o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o motorista infrator foi apresentado para providências cabíveis. Ele deve responder por lesão corporal culposa e omissão de socorro.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

 

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)