Trânsito

Estudante de 10 anos fratura o pé após grade de gol cair sobre ele na escola Machado de Assis

Aluno estava brincando de se pendurar na grade quando houve o incidente

O incidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, 11 de Março, na avenida Tiradentes, dentro da escola estadual Machado de Assis, no bairro Industrial Tancredo Neves, ao lado do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Vilhena.

Conforme apurado, o estudante de 10 anos estava na quadra de esportes e brincando de se pendurar na grade de um dos gols, quando a grade acabou caindo e nisso, uma das barras de ferro atingiu seu pé esquerdo.

A criança foi encaminhada pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Regional, acompanhado de uma professora. A mãe do menor foi informada sobre o ocorrido e já o aguardada nas dependências do hospital.

A criança possivelmente tenha fratura do pé e deverá permanecer internada.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close