Trânsito

Ciclista avança preferencial e motorista atinge árvore ao tentar evitar colisão na avenida Paraná

Idoso sofreu ferimentos e foi levado ao pronto-socorro

O acidente de trânsito aconteceu na manhã deste sábado, 25 de Abril, no entroncamento da avenida Paraná com a rua Genival Nunes da Costa, no bairro Parque São Paulo, setor 06, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista do veículo Fiat Uno Mille de cor prata transitava pela avenida Paraná sentido Cohab, momento em que um ciclista cruzou a avenida, sendo que ao tentar evitar a colisão, o motorista tirou o carro para o lado esquerdo, acabou subindo no canteiro central e atingindo uma árvore e ainda assim, o ciclista foi atingido.

O ciclista, que seria um idoso, estava em uma bicicleta Barra Circular de cor azul e descia a rua Genival Nunes da Costa sentido Porto Velho, quando cruzou a avenida sem olhar para os lados e atingiu a lateral do carro, sofrendo a queda.

Em decorrência do acidente, o ciclista sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Cássio Rauta

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)