Trânsito

Motoboy em fuga provoca dois acidentes e fica gravemente ferido em Vilhena, veja vídeo:

Infrator empinava moto quando iniciou a fuga, fez viatua da PM bater em carro e na outra esquina acertou uma picape

A ocorrência de gravidade foi registrada na noite deste sábado, 28 de Outubro, em Vilhena/RO, tendo um motociclista causado vários prejuízos a sociedade em geral.

O motoboy ainda não identificado pilotava uma Honda CG de cor vermelha e empinava a motocicleta nas proximidades da avenida Paraná quando quase acertou um carro e recebeu ordem de parada de uma guarnição da Polícia Militar, passando a evadir-se em alta velocidade pela avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34) sentido BR-174.

O motociclista desrepeitou placas de sinalizações e cruzou a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes em alta velocidade, sendo perseguido pela viatura, momento em que os militares que estavam numa picape Chevrolet S-10 da PM, acabaram atingindo um automóvel Toyota Etios cujo motorista seguia pela avenida Brigadeiro sentido aeroporto.

Com a batida, a camioente perdeu o controle e atravessou os dois lados da avenida Brigadeiro atingindo uma placa de anúncios, enquanto o Toyota Etios rodopiou na pista, atravessou de um lado ao outro e atingiu um muro.

O motociclista seguiu sua fuga em alta velocidade e ao tentar cruzar a avenida 34 com a avenida Liliana Gonzaga atingiu violentamente uma picape Fiat Toro de cor branca, voando contra o parabrisas e parando atrás da picape, sofrendo fratura exposta, corte no pescoço e vários ferimentos graves.

Diante da gravidade da situação, várias radiopatrulhas da Polícia Militar foram mobilizadas e duas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, que encaminharam o motociclista ao pronto-socorro do Hospital Regional. Os ocupantes da Fiat Toro felizmente não se feriram.

Já o motorista do Toyota Etios sofreu corte na cabeça e estava em estado de choque, sendo também levado ao pronto-socorro do Hospital Regional. Os militares não se feriram.

Os dois acidentes passaram por exames da perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e as ocorrências serão registradas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)