Em Chupinguaia, ladrões armados roubam joalheria e provocam pânico
Dono do estabelecimento e funcionário ficaram sob a mira de arma de fogo
A Polícia Militar de Chupinguaia está no encalço de três ladrões que, no início da tarde desta quarta-feira, 24, assaltaram uma joalheria na região central daquela cidade. O jornal obteve detalhes do crime ao ligar para a esposa do dono da empresa.
Segundo a entrevistada, os assaltantes chegaram em um carro prata que aparentava ser um Chevrolet modelo Onix e anunciaram o roubo.
Os criminosos tentaram trancar o dono da loja e uma funcionária no banheiro, mas a porta não trancava e com isso, decidiram evadir-se.
Um dos bandidos levou as duas vítimas para os fundos do estabelecimento e, enquanto as mantinha sob a mira de uma arma de fogo, os dois comparsas “faziam um limpa” completo, recolhendo joias, relógios e outros itens, inclusive alguns que haviam sido deixados por clientes.
Após recolher os produtos, além dos celulares do comerciante e da funcionária, o bando fugiu em alta velocidade na direção do distrito do Guaporé. Os três ladrões aparentavam ser jovens e pelo menos um estaria usando tatuagem.
A polícia segue no encalço deles e o jornal acompanha os autores do crime que não é comum em cidades pequenas como Chupinguaia.
Fonte: Folha do Sul Online