Policial

Em Cerejeiras, PM conduz cinco suspeitos e apreende drogas

Drogas foram apreendidas

Na tarde do último sábado, 10 de Julho, os policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizaram a condução de cinco suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas em Cerejeiras, na região Cone Sul do Estado de Rondônia.

Durante patrulhamento, uma equipe da PM visualizou atitudes suspeitas de pessoas que saíam de uma residência e realizaram abordagem policial.

 

Ao ser dada ordem de parada a um indivíduo que saía do local, o homem se desfez de um objeto, arremessando-o no terreno de uma residência abandonada.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, porém o material arremessado por ele tratava-se de um invólucro contendo 11 gramas de substância aparentemente entorpecente (maconha).

O abordado explicou que era rotineira a compra dos entorpecentes com um conhecido.

Os policiais foram até a residência do segundo suspeito – local conhecido no meio policial por diversos registros de posse de entorpecentes – e visualizou três indivíduos, dos quais, com dois deles foram encontrados oito gramas de material supostamente entorpecente (maconha).

O proprietário do imóvel foi questionado pelos policiais militares sobre a existência de mais material ilícito, o qual entregou um tablete com substância presumidamente entorpecente (maconha) contendo 222 gramas.

Além disso, os militares encontraram uma balança de precisão, sacolas para o embalo das drogas e o total de R$ 315,00 em espécie e em notas de pequeno valor – dinheiro característico da prática de tráfico de entorpecentes.

Reincidência

As negociações e aquisições de narcóticos, segundo os suspeitos, eram realizadas via aplicativo de mensagens instantâneas.

O proprietário da casa, onde acontecia o comércio ilegal de entorpecentes estava em liberdade condicional pelo mesmo crime (tráfico de drogas).

O aparelho celular dele também foi apreendido. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil (DPC).

Texto: SD PM Belli / P5 do 3º BPM
Fonte e foto: P5 do 3º BPM

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)