Prefeitura de Vilhena
Policial

Discussão por dívida ligada a entorpecentes termina em agressão e fuga de suspeitos em Vilhena

Homem sofreu ferimentos após ser atacado dentro de residência; caso foi registrado na UNISP e será apurado pela Polícia Civil

Um homem ficou ferido após ser agredido durante um desentendimento ocorrido em uma residência localizada no bairro Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena, na noite de sexta-feira, 12 de Junho de 2026.

Segundo informações constantes em boletim de ocorrência registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), a vítima relatou que estava descansando quando foi surpreendida por dois homens, que iniciaram uma série de agressões utilizando pedaços de madeira e força física.

Ainda conforme o registro policial, o homem sofreu lesões em diferentes partes do corpo, incluindo rosto, costas, tórax e uma das pernas. Durante a ação, ele conseguiu se desvencilhar dos agressores, escapar pela janela do imóvel e pedir ajuda.

Em depoimento, a vítima afirmou que o conflito teria sido motivado por uma suposta dívida relacionada à aquisição de entorpecentes. O valor mencionado seria de aproximadamente R$ 100.

Após o ataque, os suspeitos deixaram o local em um automóvel escuro e não foram encontrados. O paradeiro deles permanece desconhecido.

O caso foi formalmente registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as providências cabíveis e deverá ser investigado pela Polícia Civil, que buscará esclarecer as circunstâncias da ocorrência e identificar os envolvidos.

A vítima, por sua vez, foi encaminhada pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro do Hospital Regional para atendimentos médicos.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação – Tony Mont-Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)