Policial

Moradores denunciam crime ambiental: infratores estão jogando lixo em terreno baldio de Vilhena

A reportagem acompanhará o caso e tentará realizar o flagrante de infratores

A denúncia foi feita ao jornal Rota Policial News na manhã desta quarta-feira, 06 de Outubro, no final da rua 1.514 do bairro Parque Cidade Jardim 1, em Vilhena.

De acordo com o morador, todos os dias infratores vão ao local em carros e até caminhões e fazem o descarte irregular de lixo no terreno baldio, causando vários danos ao meio ambiente.

Desde garrafas de vidro a garrafinhas de óleo diesel e diversos tipos de entulhos, como por exemplo, sofás velhos, estão sendo descartados no local dos fatos.

“É absurdo, o lixo descartado aqui já está chegando nas residências e isso é horrível. A Prefeitura e a Polícia Ambiental devem tomar alguma atitude, fiscalizar mais para que isso não ocorra,” disse o morador.

Devido ao descarte irregular e ilegal de lixo, o local está servindo de abrigo para larvas da dengue, para vermes e mosquitos de todas as espécies, podendo provocar ainda, várias doenças aos moradores das proximidades.

A reportagem orientou os moradores a filmarem o momento em que outros infratores chegarem ao local para realizar o descarte de lixo no terreno em questão e no mesmo momento acionem a Polícia Militar Ambiental, que tem por dever legal, fiscalizar esses locais após denuncias de flagrantes deste tipo.

A reportagem continua a acompanhar o caso no intuito de realizar o flagrante de algum destes infratores que estão realizando o crime ambiental, descartando lixo em área não apropriada para tal descarte.

https://youtu.be/mSGVEC_X8YQ

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)