Trânsito

Duas mulheres sofrem ferimentos e uma delas fica em estado grave após acidente em Vilhena

Bombeiros prestaram atendimentos no local

O grave acidente de trânsito aconteceu na tarde deste sábado, 27 de Fevereiro, no cruzamento da avenida Rondônia com a avenida 1.713, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo apurado, uma das motociclistas pilotava uma Honda CG Titan de cor vermelho e transitava pela avenida Rondônia sentido avenida Melvin Jones quando deu seta e iniciou conversão para acessar a avenida 1.713 e acabou entrando na frente da outra moto.

A outra motociclista pilotava uma Honda CG de cor bordô e tinha uma amiga como passageira seguia pela avenida Rondônia sentido BR-174 e acabou atingindo a moto que cruzou em sua frente.

Com a colisão, as duas vítimas que estavam na moto bordô sofreram ferimentos, sendo que uma delas, sofreu ferimentos mais graves. Já a outra motociclista sofreu escoriações leves e não quis ir par o hospital.

Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foram ao local e encaminharam todas as vítimas ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Em casos de acidentes com traumas ou fatais,procure o escritório R.R Consultoria e acessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

https://youtu.be/DZP8Tno4R5A

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)