Trânsito

Funcionária do CIRETRAN tem carro atingido por outro na saída de rotatória da BR-364

Acidente resultou em danos materiais

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, 07 de Fevereiro, no cruzamento da avenida Marechal Rondon com a rua Cláudio Coutinho, no bairro 5ºBEC, em Vilhena.

A funcionária do CIRETRAN estava saindo da rotatória da BR-364 e iria adentrar na rua Cláudio Coutinho, quando teve seu veiculo Ford Fiesta de cor prata  atingido por outro carro, avançou a via preferencial.

O motorista do veículo Volkswagen Fox de cor vermelho transitava pela avenida Marechal Rondon sentido Cuiabá quando avançou a via preferencial e acabou atingindo a porta do automóvel.

Com a colisão, os veículos apresentaram danos materiais e os envolvidos acionaram a Polícia Militar para realização do registro da ocorrência.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)