GeralTrânsito

Doutora e duas crianças sofrem ferimentos após capotamento em Chupinguaia

Acidente aconteceu a menos de 2 km da área urbana de Chupinguaia

Uma médica de Chupinguaia, que viajava com duas crianças e a babá, sobreviveu após capotar o carro que dirigia, na manhã desta terça-feira, 23.

Imagens do acidente, que aconteceu pouco depois das 9:00h de hoje, foram enviadas ao jornal.

O site também recebeu um vídeo, gravado após o capotamento.

A reportagem buscou informações oficiais e apurou que a médica Jéssica Tainá de Freitas, 29 anos, perdeu o controle da direção numa curva da BR 319, que liga a cidade à BR 364, quando saía da “Capital do Boi”, a menos de 2 km da área urbana. Ainda não ficaram claros os motivos do capotamento.

Das duas crianças acidentadas, cujas idades não foram divulgadas, uma se queixa de dor no peito.

Jéssica, que assim como os demais ocupantes do veículo estavam recebendo atendimento em Chupinguaia até o momento em que este texto era finalizado, deverá ser encaminhada para um hospital de outra cidade.

O vídeo gravado por pessoas que passavam pelo local logo após o acidente mostra que o carro capotado, um  HB20 Hyundai, sofreu graves avarias.

Jéssica, de 29 anos,  atuava pelo programa “Mais Médicos” há cerca de dois anos na rede municipal de saúde de Chupinguaia.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Folha do Sul Online

Fotos: Rota Policial News 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)