Trânsito

Caminhão carregado com plumas tomba em rodovia federal e Bombeiros de Vilhena são acionados

Princípio de incêndio foi controlado pela corporação

Uma carreta carregada com plumas tombou na BR-364, a aproximadamente 40 km de Vilhena, sentido Comodoro (MT) e o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um princípio de incêndio na carga.

Segundo informações levantadas pela reportagem, a carreta com placas de Vilhena, seguia sentido o município vizinho, o condutor quando perdeu o controle da direção em uma reta e acabou tombando na contramão, tendo a carga se espalhado pela lateral da rodovia.

Devido ao atrito do veículo contra o asfalto, faíscas foram geradas e deram início a um princípio de incêndio, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo as informações obtidas pelo site, o motorista do veículo não se feriu e nenhum outro foi atingido no acidente.

 Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News / Folha do Sul Online

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)