Trânsito

Jovem que se acidentou em Colorado do Oeste morre na UTI de Cacoal

Acidente ocorreu no último sábado. Rapaz completaria 19 anos no dia 28 de Agosto

Mais uma triste notícia pegou a comunidade coloradense de surpresa nessa noite de terça-feira, 01 de Setembro. Veio a óbito no Hospital de Cacoal o jovem Aguimar Lucas Jacob, 18 anos.

Aguimar sofreu um grave acidente na tarde do último sábado, 29, no cruzamento da avenida Rio Madeira com a rua Tupinambás, no bairro Cruzeiro, em Colorado do Oeste. (veja)

O jovem é funcionário da JBS Couros, e seguia em sua motocicleta modelo Lander pela rua Tupinambás sentido Rádio, quando não percebeu a aproximação de uma motocicleta modelo Biz que seguia pela avenida Rio Madeira sentido Escola 16 de Junho.

Aguimar sofreu uma grave lesão na cabeça, e estava em coma na cidade de Cacoal, e não vinha respondendo ao tratamento na UTI, vindo a óbito nessa noite.

Vários acidentes já foram registrados no local, e moradores da região pedem que um redutor de velocidade seja instalado (quebra-molas).

A esquina fica próxima Escola 16 de Junho, que em período de aulas o movimento é intenso de alunos, aumento ainda mais o perigo de acidentes.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Rota Policial News / Cone Sul Acontece

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)