Trânsito

Jovem fica em estado grave após colisão entre motos em Colorado do Oeste

Vários acidentes foram registrados na esquina da avenida Rio Madeira com Tupinambás

O grave acidente foi registrado na tarde deste sábado, 29 de Agosto, no cruzamento da rua Tupinambás com a avenida Rio Madeira, no bairro Cruzeiro, em Colorado do Oeste.

Conforme apurado, um jovem que é funcionário da JBS Couros seguia em sua motocicleta modelo Lander pela rua Tupinambás sentido Rádio, quando não percebeu a aproximação de uma motocicleta modelo Biz que seguia pela avenida Rio Madeira sentido Escola 16 de Junho.

Com a colisão, ambos os condutores foram arremessados ao chão, voando por metros. O condutor da motocicleta Lander ficou gravemente ferido, ficando inconsciente e sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Colorado do Oeste com suspeita de traumatismo craniano.

O condutor da motocicleta Biz sofreu várias escoriações, apresentando suspeita de fratura em uma das pernas.

 

A reportagem apurou que o condutor da motocicleta Lander seria transferido para o Hospital de Cacoal e seu estado é grave.

O local onde ocorreu o acidente foi isolado pela Polícia Militar e aguarda a presença da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para realização dos trabalhos periciais.

Vários acidentes já foram registrados no local, e moradores da região pedem que um redutor de velocidade seja instalado (quebra-molas).

A esquina fica próxima Escola 16 de Junho, que em período de aulas o movimento é intenso de alunos, aumento ainda mais o perigo de acidentes.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

 

Fonte: Rota Policial News/ Cone Sul Acontece

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)