Policial

Domingo com três furtos registrados em pontos diferentes da cidade de Vilhena

Ladrões levaram de calçados e botijão de gás, a impressora e bebedouro ainda na caixa

No domingo, dia 07 de junho, três furtos foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP de Vilhena.
Os casos foram registrados em pontos diversos da cidade e os ladrões levaram de calçados e botijão de gás, a impressora e bebedouro ainda na caixa.

Um dos casos foi registrado ainda na madrugada, quando uma moradora do Parque São Paulo, de 37 anos, acordou com o latido insistente de seu cachorro.

Ela saiu até a varanda e notou que a botija de gás havia sumido. A mulher ligou para a polícia, que fez diligências pelas redondezas e encontrou, na esquina da avenida Brasil com a rua 607, uma bicicleta com uma botija e alguns calçados enrolados em uma toalha. Mas, não encontraram nenhum suspeito. A vítima não reconheceu nenhum dos calçados, o que pode indicar que foram furtados de outra casa.

Ainda na madrugada, na avenida Major Amarante, no centro da cidade, um escritório de assessoria rural foi invadido e de lá foram subtraídos alguns objetos.

Segundo a vítima contou aos policiais, por volta das 05h15 da manhã, o alarme do escritório disparou e, quando o vigilante da empresa contratada chegou ao local, os invasores já haviam fugido, levando um monitor de 19 polegadas, uma impressora e um teclado.

No meio da manhã, em outro ponto da cidade, na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, mais uma empresa foi arrombada.

Segundo a vítima, um homem de 37 anos, quando ele chegou ao escritório, encontrou a porta arrombada e percebeu que haviam sido subtraídos um bebedouro novo, ainda na caixa, diversas latas de tinta e várias ferramentas elétricas.

Ao contrário do primeiro caso, quando os objetos foram recuperados, nos dois últimos o mesmo não ocorreu. Todos os casos foram registrados na UNISP e serão investigados.

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)